Blog novo no ar!

Este é nosso último post neste blog, estamos agora de “casa nova”!
Passaremos a usar um outro blog para postar fotos das atividades escolares, festas, feiras, etc. As notícias, circulares, dicas interessantes e outras coisas que costumávamos colocar aqui, agora vão para o site. Sendo assim, em breve tiraremos este blog do ar.

Para conhecer nossa nova plataforma e saber um pouco mais do que anda rolando no Pé de Moleque Maxxi, aqui vai o endereço:

http://maxxipedemoleque.wordpress.com/

Nos vemos por lá!

    • CRISTINA
    • 27 de maio de 2013

    Segue aqui um relato aos professores, assistentes, coordenação e a todos os funcionários desta graciosa escola. Minha filha, hoje com 4 anos, estudou nesta escola À partir dos 2 anos de idade, e neste ano de 2013, deixou a escola devido a nossa mudança de endereço. Nesta escola ela socializou, aprendeu o respeito ao próximo e principalmente com os professores e colegas. Atualmente, Ingrid estuda em uma conceituada escola de BELO HORIZONTE, e que a equipe educacional, elogiou muito seu grau de alfabetização, dizendo que ela está bastante adiantada e que a sua escola ANTERIOR, fez um excelente trabalho. Portanto, venho aqui relatar e agradecer a todos da escola. Em especial a coodenadora RENATA e a Prof Maria Lúcia que tão bem desempenham sua função. Bjo a todos! Em breve nos veremos novamente. INGRID FIRMINO SILVA ( minha filha ) e Cristina Firmino ( mãe )

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário