Páscoa do Pé de Moleque

Vários coelhinhos visitaram o Pé de Moleque e o Espaço Materno entre os dias 2 e 4 de abril. Além de levar ovos de chocolate para os nossos pequenos, o animal símbolo da Páscoa também ensinou a importância da alimentação saudável e proporcionou um momento cultural que abriu as atividades de Páscoa na escola com a a peça Menina bonita do laço de fita. Quem deu vida ao fantoche que representou o coelho e à menina bonita foram a auxiliar de turma Aline Ribeiro e a auxiliar de coordenação Patrícia Lana.

Na terça, 3, o coelhinho foi ao Pé de Moleque para mostrar que chocolate é muito gostoso, mas que os meninos também devem comer verduras, como a cenoura. “Cada aluno provou pelo menos um pedacinho do alimento preferido do coelho. Meninos que nunca tinham experimentado provaram, quem já gostava comeu mais”, conta Renata Rabelo, coordenadora do Ensino Infantil. Depois, os meninos também saborearam um delicioso bolo de cenoura. No maternal, os próprios alunos puderam preparar a receita no refeitório do Novo Espaço Materno.

Na quarta, 4, um coelho visitou o Pé de Moleque e escondeu vários ovos pelo jardim. Os meninos foram atrás da delícia mais esperada da época e se divertiram com o coelhinho. Veja as fotos da celebração da Páscoa no nosso Facebook.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: