Vem aí mais uma Noite do Pijama!

Um dos eventos mais esperados pelos nossos pequenos, a Noite do Pijama, será realizado no próximo dia 16 de setembro, sexta. Tobogã, boate infantil, gincana e muito mais farão a alegria das nossas crianças. Confira as nossas atividades pelo link Programação Noite do Pijama.

Poderão participar da festa os alunos do Maternal 3 ao 3º ano do Fundamental, ex-alunos, irmãos e colegas de 3 a 8 anos de idade.

A 15ª edição dessa festa será realizada em parceria com a LC Festas – Organização de Festas e Recreação Infantil, empresa de Belo Horizonte que é composta por profissionais qualificados em educação física, recreação e teatro, com experiências em lazer e educação.

Entre uma brincadeira e outra as nossas crianças irão se deliciar com os lanches da Cantina da Beth. E não se preocupe, a segurança dos participantes que dormirão na escola será garantida por uma ronda da Polícia Militar.

Não deixe que seu filho fique de fora dessa noite de diversões. As inscrições vão até o dia 9 de setembro e as vagas são limitadas.

Veja as regras da Noite do Pijama: 

1. PARTICIPANTES

• Alunos da escola do Ensino Infantil e 1º Ciclo do Ensino Fundamental (Maternal 3 ao 3º ano do Fundamental).

• Ex-alunos, irmãos e colegas de 03 a 08 anos de idade.

2. INSCRIÇÕES

• Nossos alunos deverão fazer a inscrição e pagamento até o dia 09/09(sexta-feira). Após esta data, se ainda houver vagas, receberemos as matrículas de ex-alunos ou parentes de alunos de 3 a 8 anos de idade até o dia 13/09(terça-feira).

• A inscrição só será efetivada mediante autorização/matrícula assinada e pagamento da taxa.

3. HORÁRIOS

• No dia 16/09, haverá aulas normalmente para todas as turmas.

• Os participantes da Noite do Pijama deverão retornar às 19h15min de BANHO TOMADO.

• O portão será aberto somente a partir das 19h15min, favor não insistir.

• O jantar será servido entre 20horas e 21h30min, em grupos separados por faixa etária.

• Serviremos dois lanches: Ceia às 23horas aproximadamente e o café da manhã de 06h30min às 08horas

• A saída no sábado (17/09) será de 09horas às 10horas

4. BAGAGEM

• 1 colchonete / 1 travesseiro/ roupa de cama / cobertor, não aceitaremos colchão.

• Roupa de dormir /chinelo /agasalho.

• 2 peças de roupas para esporte/tênis.

• Material de higiene pessoal, incluindo escova de dente (a da escola não será utilizada).

• 1 lanterna fora da bagagem (TESTADA, FUNCIONANDO E COM NOME)

• Entregar até às 13horas do dia 16/09(sexta-feira)– Alunos do infantil – Portão do Infantil. Alunos do fundamental – Portão do Fundamental

• Todo o material deverá vir marcado com o nome do aluno. A escola não se responsabilizará pela perda ou troca de objetos sem identificação.

• Não trazer som, celular, minigame ou outros objetos de valor pessoal.

• O colchão inflável deverá vir acompanhado da bomba pra encher.

5. ENTRADA E SAÍDA

• Alunos do Infantil – Portão da Educação Infantil

• Alunos do 1º ciclo – Portão do Ensino Fundamental

6. SEGURANÇA

• 15 adultos dormirão na escola

• A escola providenciará, junto a Polícia Militar, uma ronda noturna.

7. PASSAPORTE

• 1 participante R$60,00

• Irmãos Desconto de 5% em cada inscrição

• Sem dormir R$55,00

About these ads
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: